Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Seja Sócio(a)

Compartilhe:
sejasocio

Quem já precisou sabe que um sindicato forte faz toda diferença e pode salvar sua pele na hora do aperto. Mas a gente também tem muito a oferecer pra você e sua família no dia-a-dia.

Como fazer?

Para se associar, o primeiro passo é preencher nossa ficha. Você pode clicar aqui e baixá-la para imprimir, ou preencher na hora em uma das nossas sedes. Basta assinar e entregar pessoalmente ou via correios (confira nossos endereços no rodapé da página), mas também pode digitalizar e enviar por e-mail para secretaria.radialistasrj@gmail.com.

O que eu ganho?

Quem se associa ganha benefícios exclusivos, como descontos e gratuidade em serviços de diversas áreas, oferecidos não só pelo sindicato, mas por toda a rede de instituições parceiras (clique aqui para conferir). Além disso, cada sócio tem direito a voto e participação ativa nos rumos do seu sindicato. Não somente em eleições, mas em assembleias para definir ações e posicionamentos diversos, além de poder conferir e deliberar sobre administrações financeiras na assembleia anual de prestação de contas.
A contribuição dos sócios promove, em todos os sentidos, um sindicato cada vez melhor e mais forte! Os valores de contribuição financeira são:

  • Para trabalhadores de empresas de radio e televisão cadastradas conosco – 1% (um por cento) do salário base mensalmente.
  • Para trabalhadores autônomos, aposentados, ou de empresas não cadastradas: R$ 219,00 (duzentos e dezenove reais) anualmente.

Para saber mais, é só ligar ou mandar um e-mail pra gente:
21 98675-4948 | 21 997818657 (também no WhatsApp)
secretaria.radialistasrj@gmail.com

 

Leia também:

banner-public-gif-final

 

Curta no Facebook

Últimas noticias